22 de jun de 2011

Arraial Federal

Hoje, véspera de um feriadinho prolongado e início das minhas férias, encerrei o expediente com uma festa junina pra ninguém botar defeito.

Tudo muito bem preparado e com a participação de todos, só me restou comer ... muitooooo todas as guloseimas.

Nem preciso dizer que não sobrou muita coisa.

Pipoca, torta, cachorro quente, paçoca, pé de moleque, doce de abóbora ... hummm ... água na boca né ?





Um comentário:

  1. mas aposto que faltou o essencial: BOLINHO CAIPIRA que só em SJCampos tem!!! uhuulll..

    boas férias p vc amiga e aparece aqui para agente "scrappear"

    beijos

    ResponderExcluir