15 de ago. de 2011

Presente de Dia dos Pais - Parte IV - resultado final

Coloquei aqui todos os LO separados que fiz para o presente do meu pai, todos com fotos de casamento (dele e meu).
O resultado final, ficou um lindo porta retrato.

Meu pai adorou e já faz parte da decoração de casa.

Material usado :
  • Chipboard (vulgo papel paraná) 14x14 cm
  • Fotos 5x7,5 cm
  • Tesouras de corte artesanal
  • Furadores Fleur de Lis, Scallop Dot e em formato de flor
  • Carimbeira marrom
  • Papéis Tim Holtz, para o fundo dos LO.
  • Adesivo de alfabeto dourado
  • Ilhós e fita para fazer a junção dos Chipboards










Um comentário:

  1. ficou muito lindo MAAAAAAAAAAA!!!
    quero ver ao vivo! ameeeeeeei...

    ah, posta no seu blog a minha promoção que daí eu consigo duplicar suas chances no sorteio!

    beijos beijos

    ResponderExcluir