20 de mai de 2015

Agenda da noiva

Você ficou noiva.
Aí vem mil coisas pra planejar.

Igreja, festa, convidados, convite, vestido, decoração, dia da noiva, lua de mel ... nossa haja fôlego . 

Pensando nisso pra ajudar uma novinha muito especial uma Agenda personalizada para ela.

Com divisórias para cada item que terá que se preocupar e muito espaço para anotações, pesquisa de preços, endereços e por aí vai.

Encomenda feita pela Giovanna e por mim especialmente para a noivinha do ano.

Débora nossa BFF, que seja muito, muito muitoooooo feliz e aproveite cada momento gostoso dessa nova fase da sua vida.






8 comentários:

  1. Obrigada meus amores Maira Cenzi e Giovanna Sales , AMEI!!! Vcs são muito especiais pra mim, obrigada por estarem tão presentes na minha vida e por fazerem parte desse momento tão especial pra mim. Amo vcs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga vc merece ... estaremos sempre com vc. Sempre mesmo !!!! beijos Ma e Giow

      Excluir
  2. Amei essa agenda, vocês vendem por encomenda? Quanto custa? Parabéns pelo trabalho, essa agenda é demais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manuh ... faço por encomenda sim. Ficaria igualzinha só mudaria as iniciais. Fico muito feliz que tenha gostado. Tudo que faço é com muito carinho. Se quiser mais detalhes me mande um e-mail : mairacenzi@gmail.com

      Excluir
  3. Respostas
    1. R$ 170,00 + frete. Personalizo com as iniciais dos noivinhos. Aceito Mercado Pago e Paypal. Qualquer dúvida pode escrever.

      Excluir
  4. Oi Maira,
    Adorei a agenda, mas fiquei alucinada com a estante de guardar os materiais de scrap. Vc mandou fazer ou comprou pronta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei pronta, lá nos EUA. Foi um trampo trazer mas ela é perfeita não ?

      Excluir