5 de jul de 2015

Paris Je T' aime - Torre Eiffel

Como ir a Paris sem conhecer a imponente Torre Eiffel ?




Talvez uma das estruturas mais conhecidas em todo mundo, ela foi construída como uma atração decorativa e provisória para a Exposição Universal de 1889 e só se salvou da demolição porque, na condição de estrutura mais alta da Europa na época, era útil para a instalação de antenas de rádio.

Hoje é símbolo por excelência de Paris. Com 321 metros de altura, ela proporciona, a partir das suas plataformas de observação, uma vista que abrange 64 km a sua volta.

Não existe um dia que não tenha filas homéricas para subir ao topo da Torre, mas uma dica super útil é comprar os ingressos com antecedência pela internet pois assim você pode escolher o horário e não precisa ficar horas na fila, mas atenção : seja pontual.

o site é : http://ticket.toureiffel.fr/index-css5-sete-pg1.html  e você pode inclusive mostrar os tickets do próprio celular. 





Lá em cima em possível tomar Champagne :)


Pra quem quer ficar hospedado pertinho nós ficamos no Adagio confesso que o atendimento não foi lá grande coisa mas o quarto bem confortável e a vista de tirar o fôlego 

vista do nosso quarto










Nenhum comentário:

Postar um comentário