11 de jan de 2016

Disney Cruise só para adultos - Parte II

Assim que entramos no navio com uma calorosa recepção e aplausos fomos convidados a almoçar no restaurante Cabanas (tipo buffet). Nunca vi tanta comida e tanta gente em um só lugar.
Naquele momento praticamente todos estavam almoçando antes do navio zarpar.

Crianças por todos os lados, chorando, correndo, derrubando comida ... assustador, mas calma essa foi apenas a primeira impressão em um momento de "euforia" para todos, afinal, estávamos iniciando a tão sonhada viagem.
Nesse exato momento pensei : porque não escolhi um outro cruzeiro, algo mais calmo, mais romântico pra comemorar nosso aniversario de casamento ? Por mais breve que tenha sido, bateu sim um arrependimento, que foi embora assim que presenciamos a festa "Sailing Away", momento em que o navio iria para o alto mar.

Na hora da partida do Fantasy, estávamos lá no deck cheiooooooo de crianças e para minha surpresa, adolescentes, adultos e idosos. 
A turma toda do Mickey apareceu no palco para desejar boa viagem enquanto o navio vagarosamente se afastava do porto.
Musicas, confetes, alegria e diversão encantava a todos. 
Só dei conta que estávamos navegando quando parei de dançar, sim, naquele exato momento percebi que o Cruzeiro da Disney era ideal para mim, não só para mim mas para todas as idades.








E tinha muito mais por vir, aquilo era só o começo de 7 dias de pura magia.

Acredite ou não mas em 7 dias acho que não conheci todo o Fantasy, era muito grande e com tantas atividades que minha vontade era nem de descer nas Ilhas.
Quando nos perdíamos, era só usar o Personal Navigator.

Personal Navigator 

É um aplicativo que você instala no celular e aparece todas as atividades do dia nele. 
Assim que vc embarca você tem direito a usar a internet para fazer download e that's it. Caso queira usar mais um pouco de internet vai ter que comprar os pacotes que estão a venda e eu particularmente não acho que compensa.
Para quem é da moda antiga, toda noite a camareira disponibiliza (em Português) o Personal Navigator do dia seguinte e mais uns chocolatinhos de menta em sua cama. Fofo de mais.




Cruzeiro all inclusive você morre de tanto comer, então vamos falar um pouco de comidas e bebidas.
Quando estava no elevador, sempre cheio por sinal, entrou uma mulher segurando umas 4 latinhas de cerveja e já entrou brincando : "isso tudo não é só para mim viu ? É para meu marido também. Ah ! E  não temos filhos então tudo bem beber bastante né ?!" e saiu em seu andar rindo.
Ufa, pensei, não sou um ser de outro planeta ... existe casais neste cruzeiro simplesmente pelo fato de também amar a Disney e seu padrão perfeito de alegrar os clientes.

Restaurantes 

No Fantasy tinha :
  • Animator's Palate (a decoração é como um studio de desenho animado)
  • Royal Court (todo inspirado na Cinderella)
  • Enchanted Garden (inspirado nos jardins de Versailles onde você se sentia em um jardim de conto de fadas)
Na chave do quarto estava registrado as iniciais dos restaurantes em ordem de dias 
Por exemplo : AREEARE
Significava que no primeiro dia você iria jantar no Animator's, no segundo Royal, terceiro Enchanted, quarto Enchanted, quinto Animator's, sexto Royal e por ultimo Enchanted.

Nosso horário de jantar era as 8:15. Ao chegar no primeiro restaurante do dia nos identificamos com o numero do quarto e logo fomos alocados em uma mesa com mais dois casais, e logo veio na minha cabeça " que estranho não vou me senti a vontade, não sabia que era assim" .
Depois percebi que "magicamente" a Disney coloca próximo casais parecidos então nas mesas próximas a nossa só tinha adultos então nada de crianças por perto. Até nisso eles pensam.
Enquanto treinávamos nosso inglês com um casal de americanos os japoneses em nossa mesa não falavam uma palavra em inglês e depois de 2 dias sumiram da nossa mesa, ficamos mais a vontade nos 4. Os jantares eram tão animados e divertidos que nem estava ligando mais em dividir a mesa.

Os garçons são os mesmos todos os dias, então você realmente faz amizade com eles. Todos muito simpáticos, já sabiam quais bebidas iríamos querer e faziam magicas e charadas enquanto esperávamos o jantar. Nossa o tempo passava rápido.

Joel (da India) e Matija (da Croácia)

Quando terminou o Cruzeiro falei por uma semana para meu marido que sentia falta deles e suas mágicas.

Depois do jantar vinha a atividade só para adultos e os detalhes ficarão para amanhã.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário