8 de mai. de 2011

Dia das mães

Resolvi fazer o presente da minha mãe.
Queria algo único que conseguisse demonstrar todo meu carinho por ela.
O presente foi feito a 4 mãos, rsrsrs. Graças a minha amiga Marjorie fizemos um scrap que ficou PERFEITO.
Posso dizer que teve mais o trabalho dela do que meu ... mas aprendi muito.
Foi um sábado de muito trabalho e comilança.
Mais uma vez agradeço a Marjorie e Tia Miriam pelo sábado gostoso que tive.

Minha mãe ... nossa ... adorou .... não teve palavras. Ela merece.

FELIZ DIA DAS MÃES !




4 comentários:

  1. E o meu????
    Tbm mereço não???
    Ficou muito bonito Marri! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. olha só que bagunça agente fez????
    kkkk..mas foi mto divertido né MA?!

    sempre que precisar, tamos aí... ficou lindo o presente da sua mãe, a foto, as cores... achei que tudo ficou muito especial.

    Obrigada pelo carinho e pela confiança e manda um beijo enooorme para sua mamy´s.

    p.s. me manda as fotos que eu quero fazer um post no meu blog http://truquesemanias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo maira parabéns!!!!!! ei, não aguentei esperar o hugo chegar e já roubei um...kkkkkk........e já coloquei no meu face......bjos!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Juliana Hasse Tompson17 de maio de 2011 às 14:28

    Mazinha, que coisa mais linda... sua mãe deve ter adorado muito, muito....

    ResponderExcluir