21 de mai. de 2011

Flores da noiva

Resolvi começar a fazer Scrap quando recebi as fotos maravilhosas do meu casamento. Ficaram tão lindas que pensei em montar um álbum com muitos detalhes que contará nossa história e de nosso casamento.

Claro que merece um lugar de destaque em nossa casa e bem do lado do Scrap que minha grande amiga Marge ( Truques e Manias ) fez para mim, vésperas do meu casório.

Amizade é tudo mesmo (como diz o Scrap que ela fez para mim)




Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAa..
    Que lindo, só agora que vi esse post!
    Ficou super legal seu LO!!! adoreeeeeeeeeei.

    pois é, "friends forever", isso é o mais importante e o scrap é mais uma das coisas que partilhamos né amiga?!
    precisamos fazer um novo p vc ir trocando e sempre ter um quadro novo!!! ;)

    beijos beijos

    ResponderExcluir