14 de jul. de 2014

Meus 35 anos e comemoração (muitoooo atrasada) em SP

Voltando ao trabalho depois de um mês muito tumultuado, tive uma grande surpresa ao voltar para o trabalho.

Nunca me senti tão querida, quanto dessa vez. Todos em me setor vieram falar o quanto estavam felizes com minha volta e minha melhora.

Ganhei presente das minhas amiga, Paula, Déb e Giow, que acertaram em cheio o meu gosto.







Cheguei ... chegando ... com muita alegria pro meu coração.

Até presente diretamente de BH eu recebi. Carol e Bruno não esqueceram de mim. 
Dr. Mouse, só o Bruno mesmo pra achar isso pra mim, ADOREI.





Depois teve o café da manhã dos aniversariantes do mês de junho. Eu e Kika e a despedida da Marcinha que aposentou. Tudo bem temático, rsrs, teve até fogueira e quentão.





E depois ... Outback com a tchurma do trabalho.
Bom D+.








Depois de tanta comemoração é ou não é pra se sentir querida ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário