6 de jul. de 2014

Meus 35 anos e todas suas comemorações em SJC

Dias difíceis eu enfrentei, mas em meu aniversário pude perceber o quanto tem pessoas que me amam.

Reencontrei amigos que não via a anos, comemorei o aniversário do lado dos meus pais, minha avó e meu marido que amo tanto.

Depois a surpresa bem surpresa mesmo de passar um final de semana hospedada na Pousada Lua e Sol descansar bastante, renovar as energias pro que vem depois. 

Percebi que apesar de momentos difíceis é possível sim sorrir um pouco.

Outback SJC

Eu e Amandica :)

Ganhei 2 copos da Bud na raspadinha. Ehhhh !

Marge, Lú e Amandica 

A pedido meu lá vai essa foto

Resumo do dia

Presente da minha madrinha de casamento, mesmo de longe ela alegrou em dia, né Mari ?!

Homenagem da Giow pra mim, fofu !

Comendo o bolinho que a Mari me mandou

Minha vida

Cade o extintor ???

Meu presente do Marido 

Resumo do dia


Vista do nosso chalé em Santo Antonio do Pinhal

Já fazendo amigos

Piscina de agua natural, tomando um solzinho

Jardim ZEN : Alegria !!!!

Baden Baden

Pra esquentar a noite

Que meus sonhos se realizem

Love

Campos do Jordão

Noite divertida de bolinho caipira

Cunhadas 

Assistindo o jogo no Devassa, só o Lucas quis aparecer né ?

Di, Lucas, Tici, Euzinha, Lú e Eric

Minha vó e sua cervejinha, 93 anos de muita saúde

Caminhadinha com meus pais, minha vida, ultimo dia em SJC





Nenhum comentário:

Postar um comentário