5 de set. de 2017

Cartão de aniversário usando a Cricut Explore Air 2 e primeiras impressões sobre a máquina

Depois de quase 10 meses resolvi postar um cartão de aniversário que fiz usando minha nova máquina Cricut Explore Air 2.

Apesar de ser mais "amigável" do que a Cricut Expression, senti a mesma dificuldade/preguiça de esquentar a cuca para os projetos.

Pensei que com o Design Space seria mais fácil.

Pra quem não conhece, você faz seu cadastro no site da Cricut e entra no Design Space. 
Lá você terá acesso a dezenas de projetos feitos, alguns gratuitos mas a maioria pago, com o passo a passo, medidas enfim tudo quase pronto.

Basta comprar, coisa de cents, e você já terá na sua conta esse projeto, pra sempre, tudo explicadinho, apenas pra por o material e começar a cortar.

Pois é, minha felicidade durou pouco porque esses projetos apenas podem ser comprados por quem tem um cartão de crédito americano ou canadense.

Então pela razão explicada ali em cima minha maquina fez única e exclusivamente esse projeto : que foi um cartão de aniversário para minha amiga .
Esse projeto eu consegui usar o Cricut Design Space porque quando comprei a maquina tinha direito a 15 dias gratuitos. Depois dos 15 dias quando fui colocar o cartão pra usar, deu ruim :(






Continuo recomendando a máquina, mas pra aqueles que se interessaram pelos projetinhos prontos do Cricut Design Space, já aviso : infelizmente pra quem mora no Brasil não dá.
Tem cada coisa tão linda, uma pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário