15 de set. de 2011

Giovanna Baby

Para aqueles que seguem meu blog, vocês acompanharam aqui a gravidez da Giovanna.

Fizemos o Chá de Fraldas dela e ontem, dia 14/09 a Isadora nasceu.

Uma menininha linda, bem calminha e grande, puxou o Pai.
Hoje a tchurma do trabalho fez uma visitinha na maternidade do Hospital São Camilo.

Fomos muito bem recebidas com direito a Guaraná Jesus e guloseimas. Não é para qualquer um viu.

Fiquei tão emocionada com o vídeo do parto (simmm eu vi) que nem tirei foto do tal Guaraná, mas na internet tem várias.

Para quem está lendo ficam as fotos da minha visitinha para a Giovanna.

Eeee a foto do famoso Guaraná. Gi, posso encomendar uns com você ?





Um comentário:

  1. Maira obrigada!!!!!!! Adorei a homenagem e a sua visita!!!!!! Pode deixar que quando importar jesus eu separo umas pra vc!!!!!! Bjos mil!!!!

    ResponderExcluir