21 de set de 2011

House M.D.

Quem não assistiu, não sabe o que está perdendo

House M.D., também conhecida como Dr. House ou simplesmente House, é uma aclamada série médica norte-americana, criada por David Shore, já ganhou diversos prêmios e é umas das series da categoria drama mais assistida.

O ator principal Hugh Laurie é o personagem principal. A interpretação dele é tão perfeita que não o conseguia imaginar em outro papel, além do Dr. House.
House é um infectologista e nefrologista (que eu acho extremamente charmoso) que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, cepticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social, já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.

Fui conferir outros trabalhos do Hugh Laurie (sou fã mesmo).

Sim: é ele que está em Stuart Little, dá pra acreditar ?

Alguém sabia que em 2001 ele passou pelo Brasil ? Fez o filme Garota do Rio, que eu achei na locadora (por incrível que pareça).   Trata-se de um filme sobre um inglês que vem para o Rio procurar uma famosa dançarina de samba para viver o seu sonho dourado, e acaba envolvido com traficantes, e enganado por um taxista carioca. Embora Hugh não tenha nem um pouco de samba no pé, é engraçado ver ele em outros papeis e confesso que continuo achando ele um excelente interprete.

Versátil, ele também escreveu o livro O Vendedor de Armas que já chegou aqui em casa e vou começar a leitura em breve (depois conto o que achei).

Ontem cheguei ao final da sexta temporada e não teve como torcer pelo famoso beijos de Cuddy e House.

Não se se aguentarei esperar a sétima temporada chegar as locadoras ... acho que esse tipo de serie não deveria acabar nunca. É muito viciante. 






Um comentário:

  1. Adoooooooooooooooooooooooooro House, tbem sou fã... e a 7a. temporada é bem doida!!! kkkk acho q vc vai gostar da relação Cuddy & House.
    Eu preciso ver as primeiras, eu acabei pegando a série meio na metade do caminho.

    Sabia que o Hugh Laurie fez o teste p o papel do House gravando um tape do banheiro de um set de filmagem lá no quinto dos infernos???
    Eu adoro o olhar do House, ele é mto bom!!!

    Depois me conta do livro, tenho maior curiosidade de ler tbem!

    beijos beijos e lemre-se
    everybody lies! ;)

    ResponderExcluir