25 de set. de 2011

Imã de geladeira

O que tem na porta da sua geladeira ?

Tem quem não goste mas eu acho que o imã dá uma decoração na geladeira e na casa. Serve também para deixar recadinhos, ou anotar datas importantes, afinal, todo dia você vai passar na frente da geladeira, certo ?

Na minha tem o meu humor. Comprei na Kalunga um imã com carinhas que expressam o humor. Quer saber como eu me sinto ? Basta passar na frente da minha geladeira. Isso é ótimo para marido, pai ou mãe. Sabe aquele dia que você quer ficar quieta no seu canto? Ou está irritadíssima com algo que aconteceu no trabalho?

Passou na frente da geladeira e viu ... me deixa quieta no meu canto.

Também tem fotos da minha família querida. Mãe, Pai e Marido. Essas flores ganhei no Nutty Bavarian. Tinha uma época que se você comprasse um cone ganhava esses lindos imãs para colocar fotinhos 3x4. Legal né ?




Um comentário:

  1. ha..adorei o lance das carinhas!!
    tudo de bom.
    na minha geladeira tem uma magnético gigante na lateral que tem o mês todo...aí vc coloca que mes q é o os dias da semana.
    comprei lá na IMAGINARIUM, tem todos os dias e vc vai escrevendo o que quer nos quadradinhos, uma mão na roda p lembrar das datas e compromissos importantes!

    saudades
    beijos

    ResponderExcluir