7 de set. de 2011

Scrap Emoldurado

Em um post antigo fiz uma homenagem a minha amiga Juzita, como eu já disse ela está famosa aqui no no "brog".

Hoje falarei um pouco de RECIPROCIDADE. Reciprocidade é algo que só "tem" quem merece ter.
Quando você trata uma pessoa com carinho, amizade, confiança o mínimo que você espera é a tal da reciprocidade. Que seja recíproco porque "é dando que se recebe" (é um ditado feito mas não deixa de ser verdade).

Com a Juzita há muita reciprocidade e por isso a amizade é cada vez mais fortalecida. Quando fiz o Scrap para ela e dei de aniversário me bastou o elogio que recebi quando entreguei. Ela viu todo carinho coloquei naquele LO e me retribuiu colocando numa linda moldura no escritório dela. Como ela mesmo me disse : todo dia quando trabalhar vou ver o presente que você me deu. Fala pra mim se isso não emociona qualquer um ???

Clarooooo que Daniel também participa desse post de reciprocidade, afinal, o quadro não ficaria em um lugar perfeito se não fosse ele para colocar (rsrsrsr Jú, precisava fazer uma piadinha).


2 comentários:

  1. Mazita querida,
    Muito obrigada por essa homenagem tão linda! Nunca esperava ganhar um presente assim, feito por você com tanto carinho, me pegou de surpresa... Amei esse presente, amiga. Obrigada por tudo, por todo o seu carinho, lealdade, cumplicidade.. e saiba que a recíproca é verdadeira. Podes contar comigo, para sempre, para o que precisar.
    E assim que voltarmos vamos matar as saudades e quero que você veja, ao vivo e à cores, o lugar especial que o seu presente está... para lembrar sempre de você!

    Um beijo enorme,

    JU

    ResponderExcluir
  2. MAAAAAAAAAAAAAA... que lindo!!!
    Eu vi o quanto de amor você colocou nesse trabalho e isso reflete na beleza que ele transmite!!!

    Isso é a magia do scrap, e é tão bom sentir isso com as pessoas que amamos... da mesma forma os que fiz para você foram com carinho e obtive essa mesma sensação gostosa qdo uma pessoa recebe um pouquinho do nosso coração em forma de papel, cores e muita magia.

    saudades, não some! recebeu meu e-mail??
    beijos

    ResponderExcluir