11 de jul. de 2012

Sua vida em uma jóia

O primeiro beijo. 
Uma viagem especial. 
Um grande amor. 
O primeiro animal de estimação. 
Uma amizade eterna. 
Uma bebida favorita. 
Amigos. 
Trabalho. 
Família. 
Amor. 
Vida = Life by Vivara



Já pensou ter a sua vida montada em uma jóia ? 
Essa foi a intenção da Vivara ao criar a coleção Life.
Tudo aquilo que você mais gosta em uma jóia. O que mais a mulherada pode querer ?
Funciona da seguinte forma : cada evento marcante em dua vida você coloca na pulseira ou colar um berloque correspondente aquele fato. No final, o resultado é surpreendente.




Recentemente comecei a montar minha vida em uma jóia.
Os berloques que coloquei foram o do amor (LOVE), uma taça de drink (pois amo muito beber) e um prata com um fio de ouro (afinal, quem não gosta de ouro ?).
Qual será o meu próximo ? E o seu ? Se pudesse escolher alguns berloques que representassem sua vida, seu momento ... qual seria ?




5 comentários:

  1. Adoro esta coleção !!! É realmente MUITOOOO legal ...
    Eu adorei os seus berloques...

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Mazitaaa!!! Estou adorando essa coleção!! Amei minha life by vivara!! Vamos encher elas de berloques maravilhosos!!! Os seus berloques estão muito lindos!!

    ResponderExcluir
  3. Má, to lembrando da life das "amigas".. kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção é linda mesmo...eu adoro aqueles berloques q parecem uma pedra colorida sabe?! Mto dez!!!sddes de bloggar, passei p dar um oi ok?! Bjo grande

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção é linda mesmo...eu adoro aqueles berloques q parecem uma pedra colorida sabe?! Mto dez!!!sddes de bloggar, passei p dar um oi ok?! Bjo grande

    ResponderExcluir